Rock in Rio 2010: Eu NÃO vou!!!!

Em 2008, adorei o Rock in rio. O dia que fui, com o Lenny Kravitz no final, foi espectacular.  Combinei com os meus amigos que em 2010 lá estaríamos novamente. Mas este ano não vou porque, sinceramente, não sei onde é que a Roberta Medina tinha na cabeça quando se decidiu por este cartaz. Jonh Mayers, Leona Lewis e até os Snow Patrol quase não são conhecidos pelo público português. O Elton John não é um artista para este tipo de espetáculo. Os Trovante já passaram de moda à uns anitos valentes. Já nem falo do dia 29 e do dia 30, porque o primeiro é para a pequenada e o outro é para o pessoal da pesada 🙂 e portanto não comento lol. A Ivetinha Sangalo, por favor, já cansa… Os únicos que escapam, a meu ver, são os Xutos e pontapés (que já vi uma quantas vezes),  o João Pedro Pais, os Muse (apesar de terem cá estado à pouco tempo) e a Shakira (apesar de não apreciar…).

Muito fraquinho.

Eu sugeria os Black Eyed Peas, a Beyoncé, a Alicia Keys, mais  os Coldplay, Foo Fighters e Radiohead noutro registo, até o David Fonseca. Estes são os que me lembro agora e fariam um cartaz e um Rock in rio bem melhores. Para a próxima paguem-me a mim que eu escolho o cartaz 🙂 até faço um preço especial lol.

Deixe uma Resposta

