Heroes: a quarta temporada “Redemption” está quase aí!

Depois de 3 temporadas e 4 volumes, os fãs de Heroes (eu, incluida) aguardam ansiosamente pela quarta temporada, designada “Redemption”, dia 21 de Setembro no canal norte-americano NBC.

No site dos Heroes Portugal vem a descrição das nova aventuras, nas quais os nossos heróis tentam voltar a tentar ter uma vida normal, mesmo com as suas habilidades. E parece que Sylar vai voltar a atacar…

Fica aqui o trailer oficial de “Redemption”…..

…. e os novos posteres….

heroes-redemption2

heroes-redemption

(video e posteres promocionais retirados do site www.heroesportugal.com)

É mesmo pena que esta série fantástica não passe em nenhum canal português. Sempre seria bem melhor que a maior parte das novelas que andam aí.

2 pensamentos sobre “Heroes: a quarta temporada “Redemption” está quase aí!

  1. É sem dúvida uma grande série… Mal posso esperar pela nova temporada! Pelo que tenho lido, parece-me que será bastante boa!

    E já agora agradeço teres feito referência ao Heroes Portugal (sou eu o webmaster dele).

  2. ow onde q eu acho a temporada para download?

    eu li q foi lançada em setembro, so q eu nun acho em lugar nenhun😦
    Eu to loko para ver se vc souber onde posso achar para download me comunique no meu e-mail
    Valeu
    Fui!

Deixe uma Resposta

