Felicity

“Felicity” era uma série de 1999 que eu adorava ver aos sábados à tarde na rtp1 quando tinha os meus 15 anos. No entanto, deu a primeira temporada, parte da segunda e depois desaparceu…

FelicityLogo

Passados 10 anos deu-me as saudades da Felicity e ando actualmente a ver a primeira temporada novamente… E penso em como arranjar a segunda. Já não ando na secundária e já passei pela universidade, mas gosto de ver as aventuras e desventuras diárias desta caloira de medicina. Não é uma típica série para adolescentes, é bem mais profunda. Fala de amores (claro…), de escolhas da vida, de adaptação a um novo local, de independência…

A imagem que me lembra sempre esta série :)A imagem que me lembra sempre esta série🙂

Tudo começa quando Felicity, na sua terra natal em Palo Alto na Califórnia, viveu o secundário todo apaixonada por Ben. No dia da graduação final, pede-lhe que este escreva algo no seu livro. O que ele escreve faz com que ela decida ir também estudar para Nova Iorque, lutar lá pelo rapaz pelo qual esta apaixonada, contra a vontade dos pais. E, aqui iniciam-se as aventuras de Felicity na cidade que nunca dorme. O resto não vou contar😉 Simplesmemente digo que vale bem a pena.

Nesta série de J.J.Abrams e Matt Reeves, Kerry Russel é Felicity, Scott Speedman é a sua paixão Ben, e Scott Folley é o conselheiro da residência de Felicity. Também as personagens de Amy Jo Jonhson como Julie (a melhor amiga),  Elena (Tangi Miller), a colega de curso super-competitiva, Javier o seu patrão na cafetaria em que trabalha (Ian Gomez) e claro a sua amiga Sally (que nunca aparece fisicamente, interpretada por Janeane Garofalo), para qual ela fala e manda as “cassetes-diário” em cada episódio, são interessantes para a trama envolvente.

Deixo vos um excerto do primeiro episodio:

Enjoy!🙂

Um pensamento sobre “Felicity

  1. Olá, tbm amoo esse seriado. Felicity lembra muito eu mesma pois temos cabelos cacheados e tive quase as mesmas experiencias que ela na faculdade, fico feliz em achar alguém tão interessado pela série assim como eu.

    Bjos e até mais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s