“Presságio de fogo” de Marion Zimmer Bradley

Neste livro, Bradley narra  a história da Guerra de Tróia através do olhar de Cassandra, filha do rei Priamo, guerreira amazona e sacerdotisa de Apolo.

Neste livro não se espere encontrar a lenda ou a História, esta trama foi recriada pela autora, as personagens, o rapto de Helena, a queda de Tróia e mesmo a morte de Aquiles (que do meu ponto de vista, é muito original e muito bem pensado pela autora).

Se quiserem saber mais vejam neste site ou então neste 🙂

Boas leituras!

P.S.: Agora estou a iniciar o último romance de José Rodrigues dos Santos, ” A vida num sopro”. Eu depois faço a minha singela e humilde “crítica”… 🙂

P.S.2: Também já tenho na forja outro romance de Marion Zimmer Bradley, “A queda da Atlântida”…

Deixe uma Resposta

