Passeios por Lisboa

Hoje aproveitei o dia de folga e fui conhecer uma das muitas partes, para mim, desconhecidas de Lisboa. Então, lá me meti eu, à descoberta da Almirante Reis, do Martim Moniz lol e fui até à baixa… Depois achei por bem apanhar o elétrico 28 no Martim Moniz até ao Miradouro da Graça para ver a grande parte da Lisboa antiga… Claro que fui com a minha amiga Rita de guia🙂 … estou cá há já quase um ano e considero que conheço pouco a cidade…

Foi uma experiencia girissima, especialmente andar de elétrico, foi veradeiramente emocionante, quase radical😀 Para a próxima, quando tiver mais tempo (será que terei? :S ), desço também de eléctrico até a campo de ourique. Aconselho😉

Deixe uma Resposta

