Johnny Depp

Um Grande actor… Mas também tem outros atributos😉

54 pensamentos sobre “Johnny Depp

  1. SIMPLESMENTE MUITO GOSTOSO DEMAIS,UM ANJO,UM DEUS GREGO EU AMO ELE E ALÉM DO TALENTO EXTRAORDINÁRIO E DIGO ISSO POR QUÊ JÁ O CONHECI PESSOALMENTE

      • é sérioo!Eu tinha viajado c meu pai pra Los Angeles aí agente tava saindo do hotel e vimos akele alvoroço todo láa na frente aí eu vi ele correndo lá pra trás aí eu pensei:po quem é?Aí corri pra ver e sem querer entrei láa atrás do hotel e ele tava láa todo suado cheio d seguranças ao redor dele….velho!eu naum acreditei e começei a grita por ele e ele me abraçou…ainda tenhu a ropa c o suor dele putz..inesquecível

  2. Mais que um rostinho bonito e um corpo sarado…
    Johnny é um dos melhores atores de quem já se teve conhecimento…
    Porque não é como os outros, simplório no que faz e sim leva aos telespectadores a realmente imaginar um personagem muito além do que ele pode ser.

  3. Eu amo o Deep desde os tempos de anjos da lei.
    ele é minha lei, eu simplesmente o adoro como homem, ator, pessoa e principalmente sua personalidade.

  4. eu amo o johnny depp eu tenho todos os filmes dele tenho, barbeiro asasino,fabrica de chocolate,piratas do caribe 1,2,3, e vai sair o 4,
    e tenho o,Em busca da terra do nunca,Chocolate,Edward.mãos de tesoura,janela secreta, gioberti grape,ele é ótimo em filme e tenho umonte de foto dele

  5. Ai…Ñ sei pq eu estou escrevendo aqui…Ele nem lê…
    Mais mesmo assim…Aí vai…Johnny,eu amo muito
    vc vc é o homem mais lindo do mundo…
    E daí que eu já tenho namorado?
    Eu ainda amo vc desde que eu tinha 12 anos…
    Vc é lindooooooo!!!Amo vx coisa fofa!!!

  6. parece que Orlando Bloom (Will Turner) pede um quantia em dinheiro digna de um pirata e deve ficar fora do 4º filme.

    SE LIGA CARA!!!! A VERDADEIRA SELEBRIDADE DO FILME CHAMA-SE: “Johnny Depp”
    “Johnny Depp”
    “Johnny Depp”
    “Johnny Depp”

  7. Simplismente linduuu D+ deus colocou Johnny em nossas vidas
    nozes somos loukamente loukos pelo Depp, minha miga esses dias me
    disse q tinha uma amiga dela q ama o johnny mais do q eu, mais eu depois falei q isso naum yem nds a ve pq vc pd ve q qualquer fã dele
    fala q ama muitoooooooooo, mais muitooooooo, muitoooooo,muitoooooo
    muitoooooo,muitooooo,muitoooooo,muitooooo,muitooooooo,muitooooooo,muitoooo,muitoooooo,muitooooo,muitoooooo,muitoooooo,muitooooo…..
    Nozes tds amamos ele muitooooo. Minha mae fala q ele é um loko,quando minha mae fala issoo gera discusssaao em casa; teve um dia em casa q o meu pai me irrito d uma tal maneira q ele me perguntoo quem é q vc ama ele ou o Johnny clarooo q eu falei qamava o Johnny nuss meu pai fiko uma semana sem fala comigo.Vamos concordar q NOZES somos SUPER,SUPER, mais, SUPER,SUPER,SUPER,SUPER…… Loukos pelo Depp.
    Entao esse é o meu recadinhuuu piiiikinininhuuu pra vcs maniakos pelo Johnny ….
    Bjjkassss
    da
    maniakaaa
    pelo
    Johnny Depp….
    Vicky

  8. pra mim johnny depp foi vai e sempre sera o homem perfeito
    bom ator
    alem de lindo e sexy e tudu d’ bom sua familia e perfeita vanessa mulher d’ sorte

  9. oiiii johnny vc é lindo de mais eu sou fanatica por vc lindao
    meu papel de parede no meu celular é vc na fabrica de chocolate
    v é lindo em calquer papel de cinema magor ou gordo vc é lindo do mesmo jeito
    nao essiste nimguem mais bonito do que vc
    faça bastante sucesso e seja feliz johnny depp meu amorzinho
    tchau de sua fãnatica bruna de oliveira silva
    lindo
    lindo
    lindo
    lindo
    lindo
    lindo
    lindo
    lindo
    lindo

  10. Ele é muito mais que um rosto lindo, tem charme, carisma, um jeitinho envolvente, encantador de conquistar os olhares de todos. Ele merece o título de homem mais sexy do mundo, hoje e sempre!!!

  11. johnny depp e lindo um gato e um bom autor esse ele fose mais novo e namorava ele …
    ele como capitao jack ele e muito bom ele e muito engersado fazendo o filme piradas do caribe eu adoro ele muito
    beinjossssssssss sua fa

  12. Ele maravilhosamente maravilhoso, nao tem homem igual a ele . Ele unico, se tivesse uma copia nao seria igual , so ele mesmo q vale !!!!!!LINDOOO D MAISSSSSSSSSSS!!!!!!!

  13. johnny depp eu treeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmoooooooooooo dddddddddddd++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ mais do que10000000000000000.000000.00000.00.

Deixe uma Resposta

