100 anos das All Star

Todos nós ja tivemos um par, pelo menos, das famosas All Stars. Sapatilhas essas que fazem este ano 100 anos de existência. Inventadas por Marquis Converse, foram inicialmente concebidas para jogae basquetebol, mas nos anos 50, pela influência de James Dean passaram a ser moda! Em conjunto com as calças de ganga, estas sapatilhas significavam a juventude e a rebeldia… E continuam na moda hoje em dia, com várias imitações, variações, feitios e cores, mas elas continuam na berra! Vocês próprios podem desenhar e ter umas all stars personalizadas, sabiam? pois é, descobri isso no site da converse… Vistem aqui e libertem-se e criem as vossas all stars 😀

17 pensamentos sobre “100 anos das All Star

  1. Leidi,

    Podes comprar directamente através do site que tenho no post, ou então comprar numa loja de desporto ou numa loja que venda productos da marca converse. De certeza que encontras…

  2. eu quero comprar um dess4es allstar eu sou apaixonada por allstar…
    eu moro em catuipe ,rs e quero comprar um desses allstar como q tenho q fazer??/

Deixe uma Resposta

